Skatistas de Parnaiba resolveram, por conta própria, realizar obra de construção de um espaço para a realização de suas manobras.
A magnífica obra está sendo realizada ao lado do Quadrilhódromo, palavra utilizada para batizar o local onde as festas juninas da cidade são realizadas. Obviamente, palavras terminadas com o sufixo "dromo", no português, indicam "local de corrida", como é em autódromo, hipódromo etc.
No quadrilhódromo de Parnaiba as quadrilhas não correm. Entretanto, há possibilidade de a Prefeitura ter batizado com este nome devido às constantes "carreirinhas" que donos de carros, relógios, bolsas, motos e outros apetrechos necessitam desenvolver na tentativa de recuperar seus bens roubados, de vez em quando (sempre) durante as festividades.
Enfim, desejamos que a estrutura do pessoal do skate, construída particularmente em patrimônio público, fique bem feita e atenda às expectativas dos esportistas radicais.

"Os caras já chegaram dizendo aqui que não querem saber desse lance de educar nóis...vão passar a caneta mermo!", comenta revoltado Charlano, o ShakeBreak, líder do grupo dos andarilhos de 4 rodinhas.
A revolta parece já ter tomado conta do grupo. Tanto que os mesmos já se organizaram e montaram uma espécie de sindicato dos skatistas afim de organizarem mobilizações de luta por direitos.
"Se ameaçarem demais a gente entra de greve na hora e sem onda!", declara Rilberto, o Sprilikid, cotado a ser o primeiro secretário do sindicato.
Desejamos sorte e torcemos para que não haja greve da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário