
Parece que as constantes deflagrações de greve que tomaram de conta de várias instituições do país estão se alastrando mais ainda.
Agora há pouco, às 18:00, declarou greve o sindicato central de prostitutas do Brasil, conhecido como SINDcat's.
A melhoria dos salários é uma das principais reivindicações.
"Uma profissional do sexo hoje ganha em média, quando de carteira assinada, R$2500,00", ressalta Alaor Caff, presidente do SINDcat's.
Além de grandes movimentações pelas ruas (que já começam amanhã), muitas das trabalhadoras ameaçam, inclusive, divulgar fotos de seus principais clientes, caso suas exigências não sejam atendidas.

"Certa vez um de meus clientes me deu dinheiro falso como pagamento! Quando fui reclamar, o cara de pau ainda alegou que se meu orgasmo era falso, o dinheiro dele também podia ser!" declara indignada a senhorita Rebecka Rinna Rinaldi, conceituada profissional do sexo na cidade, sobre um de seus clientes mais conhecidos e ricos.
Os efeitos do movimento já começaram a ser percebidos pelas donas de casa devido o fato de seus maridos já terem assistido até a novela das oito hoje. Portanto, você que é costumeiro usuário desses serviços, procure outras atividades e não dê muito na cara.

Uma reunião entre o SINDcat's e o SINDcaf's (O sindicato dos Cafetões) já está marcada para esta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário