Fábio Neves e Keila Moreno, acusados de enganar várias turmas acadêmicas fechando contratos fantasma de organização de bailes de formatura aplicam novo golpe.
Com nomes trocados, agora se chamando Honestivaldo e Soraya Afro respectivamente, os dois tentaram fazer a chamada "cadernetinha" no estabelecimento do senhor Raimundo Nonato Barros, de 61 anos, residente no Km 18, na Baixa da Carnaúba, que recentemente apareceu em reportagens de vários blogs e sites da cidade de Parnaiba por conta de ter esfaqueado bandidos que tentaram roubá-lo.
Os comparsas nunca poderiam imaginar que sua fama já tivesse chegado tão longe e tiveram seus planos descobertos e impedidos. Soraya, em contato com a equipe de reportagem, declarou que o "dinheiro contabilizado equivocadamente" (ela não permitiu a expressão "roubado") está escondido em local seguro e que jamais será achado. Declarou também que não fugiu pra fora do país pois tinha se identificado bastante com o povo piauiense. Precisando de um lugar discreto para se instalar, a dupla escolheu a localidade onde fica situada a mercearia do senhor Panda (Clique aqui para saber mais sobre ele ).
"Não queriamos roubar. Foi tudo sem intenção. Vimos aquela dinheirama toda e quando caímos em si já estávamos dentro do carro com mala e cuia", declara Soraya Afro, agora com cabelos castanhos.
Seu Raimundo, ainda empolgado com a fama repentina, foi impedido de aplicar golpes brutais com suas armas brancas, das quais tem agora uma coleção.
"Sinto cheiro de safadeza de longe", declara Panda.
Soraya e Honestivaldo se comprometeram a entregar todo o dinheiro de volta, caso sejam liberados e convidados para todas as festas de formatura realizadas com o numerário.
"Pretendo me candidatar a Prefeita em Parnaiba e preciso muito aparecer nesses lugares, onde terei a oportunidade de sair em todos os sites de baladas sociais e provar que realmente poderei fazer um bom governo", ataca cinicamente a meliante.
Enfim, esperamos realmente que todo este dinheiro não esteja também sendo guardado por Capitão Herculano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário