Fim dos Tempos







Essa semana, ao cometer o pecado de dar banho no seu gato de estimação, Juliana Pinho, moradora do Bairro São José, se surpreendeu ao descobrir que seu gato fala.
Como pode ser constatado no vídeo abaixo, o bichano revela seu grande segredo deixando escapar toda a sua repulsa pelo aceio dizendo:


É ruim!

O IBAMA já entrou em contato com o felino, oferecendo melhores condições de vida e propondo sua liberdade. Entretanto, o grande sabidão desse Felis catus domesticus recusou a proposta ao ser informado que em liberdade dificilmente serviriam a ele comida todos os dias nos mesmos horários e que provavelmente os únicos banhos que ele passaria a tomar seriam de água quente.

Gatuno, como é chamado em casa, se recusou a dar entrevista. Sua dona afirmou, via telefone, que entrou em acordo com o gato e o mesmo passará a tomar banhos apenas com a mesma frequencia que sua avó, a cada 15 dias.

A seguir, vídeo mostrando o desespero de Gatuno, chamado durante a gravação por um de seus apelidos que ele mais odeia: Miau









Nenhum comentário:

Postar um comentário