Cantora Eliane se justifica





A cantora Eliane, que recentemente escapou de levar singelas bofetadas do público que a aguardava em uma festa no famoso Sítio Tio Luiz (Bença, Tí..), revelou à nossa equipe, de forma muito rápida, o que realmente aconteceu.

Naquele dia, momentos antes do show de papoco, a cantora foi interpelada a respeito de seu jantar. Adepta do fast food, a mesma declarou ao empresário responsável pelo evento que queria mesmo era um sandubão (Não acredita? Clique aqui e veja).

"Eu gosto é de gordura, rapaz! Daquela que escorre pelo canto da boca. Faz mal, marré gostoso. Num já ouviu falar que tudo que é bom é errado?", declara a forrozeira arretada.


Entretanto, o que parece é que o "pão-com-tudo-dentro" não caiu muito bem no sistema digestivo da celebridade.

"Porra! O ketchup que mandaram pra mim era naqueles saquim pequeno, num sabe? Aqueles que a gente luta pra abrir e nada? Acho que ele que me fez mal. Ó a marca: QueTeChupe. Num podia ser bom", denunciou a estrela.


Portanto, meus amigos julgadores, o que aconteceu com a pobre sabiá, segundo ela mesma, foi uma súbita crise de amnésia, mais conhecida atualmente como "mal de Vanusa", em alusão à célebre cantora que cometeu a burrice de esquecer o hino do país dela pequenas falhas de esquecimento de trechos do hino nacional.

"Esqueci tudo! Não sabia nenhuma letrinha sequer. Eu disse que era pra comprar a merda do sanduiche no Dogão ou na Tia Maria...mas o caboco é teimoso", revelou a indigesta soprano do forró, pedindo mil desculpas aos seus fãs parnaibanos.


Para o nosso repórter, o que ficou mesmo parecendo é que a história do esquecimento das letras das músicas foi apenas uma "saída pela tangente" para não comentar que o que aconteceu na realidade foi uma pavorosa e estonteante caganeira.

Então é isso. Fica o recado e a lição:

Só atire as pedras depois que souber a dor da fininha do próximo.

E por falar nisso...
Teremos semana que vem a banda cachorro louco, no sítio Tio Abreu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário